4 de dez. de 2011

Ursinho Pooh e sua turma em EVA

Valor R$ 100,00










11 comentários:

  1. por favor vc poderia me enviar os moldes.ficaria muito grata
    gikaoliveira13@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. parabens amei seus trabalhos, pode me enviar por e-mail os moldes desse painel do ursinho pooh, e que quero fazer niver dos meus bebes, leilareceber@hotmail.com, bjs e obrigada por enquanto

    ResponderExcluir
  3. parabens achei lindo seu trabalho adoro trabalhar com eva tambem.vc pode me enviar os moldes do painel do ursinho pooh.desde ja agradeço.obrigada pela atençao.anapaula-jesusmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula. Não tenho como te enviar os moldes, mas, vc pode procurar na internet os desenhos que gosta, imprimir e confecionar em eva. Abraço!

      Excluir
  4. maravilhoso,parabens!vc poderia me enviar os moldes?
    jack_angell13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei...parabéns...tudo perfeitinho
    Robéria

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu trabalho
    feito com riqueza de detalhes
    e o principal
    Mulher valorosa que sabe
    agradecer a Deus pelos dons!
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo seu trabalho amei quero fazer
    esse tema no aniversário do meu filho acho ele rico em detalhes tchau bejus que vc continui assim !

    ResponderExcluir
  8. Oi achei lindo seu trabalho irei fazer para meu sobrinho festinha de um aninho dele parabéns ��

    ResponderExcluir
  9. Nossa achei muito bonito seu trabalho parabéns ��

    ResponderExcluir